Header Ads

PICUÍ: TUDO PRONTO PARA O 2º ARRAIAL DA RÁDIO SISAL FM.


Tudo pronto para realização de mais uma edição do projeto “Arraial da Sisal-2016”. O tradicional evento junino é uma realização da Rádio Sisal FM e do Portal do Curimataú e será realizado hoje sexta feira (17), na praça de eventos em Picuí. Na ocasião estarão se apresentando as bandas e cantores Picuienses Wilton Pinheiro e os Cabras de Picuí, Luizinho Dantas e Josélio do Acordeon e Banda, com participação especial de Alan do Acordeon. Quadrilhas e grupos de danças também estarão se apresentando no Arraial, que promete ser esse ano um dos maiores.
“Esse projeto pretende resgatar o grande São João de Picuí que existiu no passado. A ideia da parceria é ampliar esse evento junino, que deu certo e já se tornou tradição e sucesso, com mais atrações, se constituindo como parte da programação oficial dos festejos juninos de Picuí”. Disse José Onildo, diretor da Emissora.
O evento será transmitido ao vivo pela Sisal FM, garantindo a quem estiver em casa saber de tudo que esta acontecendo na festa. A Rádio Sisal FM também pode ser ouvida, através da internet, pelo site: www.sisalfm.com.br ou pelo aplicativo do seu celular, baixado através do Play Store ou do App Store do iphone. A Creative TV também estará segundo seu proprietário, presente ao evento em tela realizando toda cobertura.
“Este Arraial da Sisal será como em 2015, mais uma vez sucesso, pois além de um grande público teremos um aumento considerável na geração de emprego e renda no período” – disse Basto, proprietário de um dos espetinhos.
O “Arraial da Sisal-2016” desta sexta-feira (17), tem início às 21:00, se estendendo até as 02:00 horas. A polícia militar e civil já foram contactadas com vistas oferecer segurança aos milhares de forrozeiros que se farão presente ao mega evento.
O referido projeto é uma parceria da Rádio Sisal FM, com os proprietários de espetinhos, empresários picuiense, com apoio cultural da Prefeitura Municipal de Picuí.
Portal do Curimatau

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.