Header Ads

Jovem escapa de acidente grave na PB 177, entre Picuí e Nova Palmeira.


Por volta das 19h30min desta terça feira (21), um acidente automobilístico foi registrado na PB 177, entre os municípios de Picuí e Nova Palmeira.

A vítima foi o adolescente Matheus Gledson que ficou preso às ferragens. O acidentado é filho de um empresário proprietário de um posto de combustíveis em Picuí. A vítima guiava uma caminhonete que se chocou com a lateral de um caminhão.

Matheus foi retirado das ferragens e socorrido por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU Picuí e com suspeita de fratura numa das pernas foi transferido para um dos hospitais em Campina Grande, mas estava consciente. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada, mas ao chegar ao local Matheus já havia sido socorrido.


Segundo informações colhidas no local pelos parceiros do PicuíHoje, a vítima perdeu o controle da caminhonete numa curva, invadindo a pista contrária e colidiu na lateral do caminhão que seguia em sentido contrário.     Quem esteve no local do ocorrido viu que Matheus nasceu de novo.

Francisco Araújo
Imagem compartilhada em grupos de WhatsApp

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.