Header Ads

Jovem em moto cinquentinha bate em árvore e fica gravemente ferido em Nova Floresta

Sangue e pedaços da motocicleta ficaram espalhados no local
Na madrugada deste domingo (19) um jovem colidiu em uma árvore na cidade de Nova Floresta-PB. O acidente aconteceu na rua José Rufino, no Bairro Maria Faustino.

De acordo com informações de testemunhas, um rapaz identificado como Andinho (Casado) vinha em uma moto 50cc e perdeu o controle do veículo nas proximidades do Mercadinho de Ciel. batendo de frente com o tronco de uma árvore.

O impacto foi tão forte que quebrou o óculos de Andrinho em pedaços. Ele ainda perdeu muito sangue devido ao corte profundo na região da cabeça.

Um morador da área  disse que a vítima passou quase 40 minutos no chão, pois ninguém viu o jovem desacordado no local. "Eu estava em casa deitado e ouvi uma pancada, mas devido a feira livre ser perto, pensei que fosse normal a zuada. Se soubesse que era um acidente tinha ido socorre rápido", concluiu Roberto.

O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros a vítima e em seguida encaminho para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. "Casado" teve Traumatismo Craniano e seu estado de saúde é delicado.

noticiandopb

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.