Header Ads

Ricardo diz que vazamento de áudio de Jucá é 'muito grave' e 'momento extremamente delicado'

O governador Ricardo Coutinho (PSB), um dos maiores defensores do Estado Democrático de Direito e crítico do que ele também taxa de golpe contra a presidenta Dilma Rousseff (PT), afirmou que o vazamento de áudio do novo Ministro do Planejamento, Romero Jucá, falando a respeito da Lava Jato é 'muito grave'. Ele também destacou que a pauta do novo encontro dos governadores do Nordeste é a conjuntura nacional, já que os outros encaminhamentos não mudaram.
"Não tenho uma análise ainda,
mas acho que é muito grave. Isso que a Folha divulgou hoje é extremamente delicado", afirmou a respeito do vazamento do áudio onde Jucá fala em um pacto para deter o avanço da Lava Jato “estancar a sangria” representada pela Operação Lava Jato.
Em junho na nova reunião dos governadores do Nordeste, o governador afirmou que existe uma preocupação muito grande dos governantes com a conjuntura nacional que é muito delicada para a preservação da ordem democrática. "Isso nos une, e hoje no Brasil a grande maioria do Brasil essa é a principal questão, o restante é a mesma pauta de antes: revisar programas de reajuste fiscal, não só do nordeste, mas de todo o Brasil, faz três anos que a Paraíba não faz essa revisão e temos a capacidade de contrair empréstimo. Queremos investir. É uma coisa que eu acho fundamental", concluiu.

Marília Domingues / Adelton Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.