Header Ads

Cássio Cunha Lima: “AACD não pode ficar a mercê de quem está no Governo”

Em 2012 senador participou de lançamento da Pedra Fundamental para AACD em Campina Grande (imagem: divulgação)

Um dos incentivadores para a implantação de uma unidade da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), em Campina Grande, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) cobrou ao governo estadual que a destinação de recursos à AACD não sejam suspensas e que sejam todas regularizadas.
“A AACD pertence ao povo da Paraíba e foi conquistada a partir da união de todos mas não pode ficar à mercê da boa vontade de quem está no governo. Os beneficiários não podem, sob hipótese alguma, sofrer qualquer tipo de solução de continuidade nos seus tratamentos que são fundamentais para a sua qualidade de vida”, lamentou.
Cássio lembrou que tem destinado à AACD emendas parlamentares anualmente para o apoio à Instituição, assim como tem feito com outras
“Todos os anos faço questão de destinar emendas individuais para entidades filantrópicas de reconhecido valor social, tais como a Vila Vicentina, Casa do Menino, Instituto São Vicente de Paulo, Casa da Criança Dr. João Moura, Associação de Pais e Amigos (APAE) das cidades de Patos, João Pessoa e Campina Grande, além da própria AACD, que tem sido contemplada com emendas anuais de minha iniciativa da ordem de 300 mil reais”.
Para o senador, é imprescindível uma luta de toda a sociedade paraibana, e em especial do povo de Campina Grande, contra o que ele classifica como uma “perseguição” a cidade.
“É preciso o engajamento das entidades que lutam historicamente pela cidade como Associação Comercial CDL, Fiep, Clubes de Mães e Sociedades dos Amigos dos Bairros, além de ampla divulgação da imprensa.
MaisPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.